quarta-feira, 7 de outubro de 2009




A big band O IMPÉRIO DA LÃ reproduz na íntegra a cada edição do projeto Classic Albums algum disco fundamental do pop rock internacional. Pois o próximo desafio do combo é o seminal Thriller, álbum de 1982 do recém-enterrado Michael Jackson, que será interpretado amanhã, a partir das 23h, no Porão do Beco (Av. Independência, 936).

Para tocar o repertório que reúne pérolas como Beat It, Billie Jean, Human Nature e a faixa-título Thriller, o grupo de formação mutante reuniu um eclético time de músicos, liderado pelo vocalista e guitarrista Domingos Cray: Pedro e Julio Porto (da banda Ultramen), Andréa Cavalheiro e Maurício Nader (Hard Working Band), Cristiano Bertolucci (Comunidade Nin-Jitsu), Pedro Petracco (Cartolas), Ota (The Polainas), Leonardo Boff (Sinuca de Bico) e o mestre de cerimônias Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde).

O Império também acaba de gravar uma música instrumental, chamada Cheio de Dentes, parceria de Carlinhos com Guilherme Almeida (da Pública) – dá pra ouvir o som no MySpace deles. A próxima empreitada do conjunto será outro show-homenagem, dessa vez só com temas clássicos de novelas, que vai estrear em novembro na casa noturna Long Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário